, ,

23-10-2017 – Liga EXUBER 2017/18, 2ª Jornada: FERROVIÁRIO 3 X 2 SANTANDER

23-10-2017 | domingo | 18:00 | Marvila

 IMPORTANTE VITÓRIA NUM JOGO MUITO EXIGENTE!

Depois da vitória fora de portas na primeira jornada do campeonato, chegou a altura do Ferroviário se estrear em sua casa, onde se expectava um jogo muito disputado frente à organizada equipa do Santander e que se iniciou com equilíbrio e com as equipas a aguardar o erro do adversário.

Foi o Santander a inaugurar o marcador na sequência de um bom remate de fora da área.

A equipa da casa reagiu e foi à procura do empate que ganhou mestria após um excelente remate, também de fora da área, do jogador Pedro Marques, que só parou nas redes do guarda-redes visitante.

O jogo chegou ao intervalo empatado e com as duas equipas a demonstrarem muita qualidade e na expectativa de conseguirem amealhar os 3 pontos da 2ª jornada.

Verificou-se, nos primeiros minutos, mais uma excelente disputa entre as duas equipas, mas foi o Santander que beneficiou da primeira grande oportunidade para ganhar vantagem no marcador, na sequência de uma grande penalidade que foi exemplarmente defendida pelo guardião do Ferroviário.

A 10 minutos do final da partida, na sequência de um rápido ataque, Pedro Marques descobre o caminho para o golo, deixando Ameth na frente do guarda-redes visitante e com a bola a acabar no fundo das redes do adversário.

Quando se esperava uma pronta resposta do Santander, foi o Ferroviário a aproveitar o balanceamento ofensivo da equipa visitante! Ameth, dentro da área, é derrubado pelo guarda-redes do Santander e o penalti é assinalado e convertido pelo avançado da equipa da casa, com o Ferroviário a ganhar vantagem de dois golos.

O Santander não baixou os braços e, já nos descontos, viria a reduzir o placard através de um golo de livre direto.

Mais um belo jogo de futebol, neste início de noite de Domingo, com o Ferroviário a conquistar a 2ª vitória em 2 jornadas e a chegar aos 6 pontos.

Parabéns à nossa equipa por esta vitória!

Equipa do Clube Ferroviário:

 _Jogadores

. Team Inicial – Erick, Zé Maria, Diogo, João Carvalho (c), Gil, Ismael, Pedro Fernandes, Vicente, Ivo, Pedro Marques, Ameth

. Durante o jogo – Joãozinho, Pimenta e Alexandre