, ,

27-10-2017 – Liga EXUBER 2017/18, 3ª Jornada: NOVO BANCO 1 X 2 FERROVIÁRIO

27-10-2017 | 6ª feira | 22:00 | Sacavém

 FALTA DE EFICÁCIA NA 1ª PARTE, EQUILíBRIO NA 2ª

Depois de duas vitórias em outros tantos jogos no campeonato, a expectativa para este jogo era fazer uma boa exibição, manter a invencibilidade e conseguir ir buscar 3 pontos importantes a este bem conhecido adversário e que muitos problemas têm criado nas últimas épocas, em duelos sempre complicados com os resultados a falarem por si!

A equipa do Ferroviário iniciou o jogo com um excelente ritmo e com um futebol muito apetecível, conseguindo adiantar-se no marcador aos 11 minutos, após uma boa desmarcação de Ivo Pona, a passe de Pedro Marques, que conseguiu ganhar vantagem sobre a defesa da equipa da casa e à saída do guarda-redes fazer o golo com um remate engenhoso.

Ivo Pona viria a bisar na partida, minutos mais tarde, após a marcação irrepreensível de um livre direto, não dando hipóteses ao guarda-redes adversário!

Muita pressão, muita qualidade na posse de bola e muitas oportunidades de golo que poderiam, facilmente, colocar o resultado muito desequilibrado durante esta primeira parte… mas foi o Novo Banco que, contra a corrente do jogo e no último minuto da 1ª parte, viria a conseguir reduzir o marcador e ir para o intervalo com a desvantagem mínima.

Numa segunda parte bem distinta da primeira, com muitos duelos táticos e maior equilíbrio na partida surgiram algumas oportunidades de golo para ambas as equipas, mas não houve alteração no marcador.

E assim a equipa visitante, o CFP, a somar a sua 3ª vitória consecutiva em 3 jogos do campeonato.

Parabéns à nossa equipa por mais esta vitória!

Equipa do Clube Ferroviário:

_Jogadores

. Team Inicial – Erick, Joãozinho, Diogo, João Carvalho (capitão), Ismael, Pedro Fernandes, Vicente, Ivo, Pedro Marques, Pedro Pimenta e Ameth

. Durante o jogo – Diego, Djú, Iniesta, Jojo, Gil e Alexandre

_Treinadores: José Inácio Costa / Nuno Ramos

_Golos: Ivo Pona (2)

_Disciplina: amarelo a João Carvalho e vermelho (por acumulação de amarelos) a Joãozinho