Carregar Eventos

Outubro 2017

EDP Meia Marat. Coimbra – Corrida do Conhecimento

Outubro 22 @ 10:30

Tem três provas: Meia Maratona (21k), Mini Maratona (10k) e Caminhada (5k). A quarta edição da EDP Meia Maratona de Coimbra é uma organização GlobalSport, através da Running Wonders EDP com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra. Os atletas do CFP com cotas em dia, até ao limite acordado entre o Clube Ferroviário de Portugal e a GlobalSport, beneficiam da oferta do kit de participação

Saiba mais »

EDP Dist. Meia Marat. de Évora – Corrida Monumental

Novembro 26 @ 10:30

Tem três provas: Meia Maratona (21k), Mini Maratona (10k) e Caminhada (5k). A terceira edição da EDP Distribuição Meia Maratona de Évora é uma organização GlobalSport, através da Running Wonders EDP com o apoio da Câmara Municipal de Évora. Os atletas do CFP com cotas em dia, até ao limite acordado entre o Clube Ferroviário de Portugal e a GlobalSport, beneficiam da oferta do kit de participação.

Saiba mais »
+ Export Events