Decorreu no dia 24 de Novembro a 1ª Etapa do Circuito de Remo Jovem da zona Sul.

Esta prova, organizada pela Associação de Remo do Sul e Ilhas, em conjunto com o Grupo Desportivo Fabril, contou com o apoio da Federação Portuguesa de Remo e decorreu na baía da Praia de Alburrica, no Barreiro. O Clube Ferroviário de Portugal fez-se representar pelos atletas Ricardo Branco, Vasco Gonçalves  e Dinis Amaro, todos do escalão de juvenis.

A prova, na distância de 400 metros, decorreu sob condições adversas, com vento forte e chuva. Não obstante, apesar da pequena representação, o nosso Clube obteve uma excelente prestação, com Ricardo Branco e Dinis Amaro, apenas separados por 1 décimo de segundo (!) a conquistarem o segundo e o terceiro lugares da categoria, a dois segundos do primeiro classificado.

O atleta Vasco Gonçalves ficou-se pelo 11º lugar, sendo no entanto de realçar ser esta a sua primeira prova em skiff.

Consulte todos os resultados: Pontuação Circuito Remo Jovem, Resultados CRJA etapa 1 e Resultados TPR etapa 1.

No geral, esta prestação dos nossos atletas é demonstrativa da qualidade do trabalho que se realiza no nosso Posto Náutico e do grupo superiormente orientado pelo técnico António Arnega. Parabéns a todos!