Liga EXUBER – 3ªJornada : FERROVIÁRIO 3 X 1 NOVO BANCO

PARABÉNS EQUIPA, POR MAIS UMA VITÓRIA!!

A equipa do Ferroviário recebeu e venceu a equipa do Novo Banco e com este resultado continua na liderança da sua série.
Esperava-se um jogo equilibrado face ao histórico de confrontos entre as duas equipas, mas no final, a vitória foi do Ferroviário sem qualquer contestação.
Logo de início a equipa do Ferroviário entrou forte no jogo, mas contra a corrente do jogo, sofreu um golo aos 8m.
Após esse infortúnio, e sem desistir, voltou a assumir a partida, porém o jogo não estava fácil, pois o Novo Banco, depois do seu golo, não atacava, limitava-se a defender a sua vantagem!
Só depois de muita insistência e paciência da equipa do Ferroviário é que esta conseguiu empatar, aos 34m, através de um golo de Davide.

Na 2ªparte a equipa do Novo Banco limitava-se a defender e ainda reforçou mais essa situação após a expulsão de um dos seus jogadores aos 60m.
Para tentar contrariar esta atitude, o Ferroviário sabia que tinha de marcar cedo.
Mas o tempo passava e, pese embora o domínio e as oportunidades para marcar, a bola teimava em não entrar Finalmente aos 70m deu-se a reviravolta no jogo e no marcador através do golo obtido por Pedro Carvalho do Ferroviário, após uma magnifica “arrancada” de Djú pela direita.
Depois desse lance, a equipa continuou à procura de mais golos e acabou por ter novo sucesso aos 80m, através de um belo remate de Valdir.

Equipa do Clube Ferroviário:

Jogadores
Team Inicial – Miguel Craveiro, Djaló, João Carvalho(capitão), Miguel Borges, Nuno Gil, Pedro Fernandes, Bruno, Iniesta, Pedro Carvalho, Sandro Oliveira e Davide.
Durante o jogo – Djú, Nelson, Elvis,Denis, Valdir e Gonçalo
Treinadores: Carlos Fernandes / Sandro Gaspar
Golos: Davide, Pedro Carvalho e Valdir
Cartões Amarelos: Davide e Pedro Carvalho
MVP: Nuno Gil (pelo que fez a defender) e Davide (pelo que fez a atacar)