Liga EXUBER – 2ªJornada : FERROVIÁRIO 5 X 1 BRITISH FC

MAIS UMA VITÓRIA MAGNÍFICA!

A equipa do FCP recebeu e venceu a equipa do British FC por 5-1, em jogo da 2ªjornada da Liga Exuber.
O jogo foi muito disputado pelas duas equipas, ambas ambicionavam ganhar, mas após muita insistência a equipa do FCP logrou marcar, aos 28m, o 1º golo do jogo, através do passe de Pedro Fernandes, que respondeu muito bem dentro da área ao livre marcado do lado direito do ataque do FCP.
Depois desse lance, a equipa do British FC tentou reagir mas sem sucesso. Só através de bolas paradas aquela equipa criava algum perigo, mas sem colocar verdadeiramente em risco a baliza do FCP.
Antes do final da primeira parte, houve ainda oportunidade para marcar mais um golo, mas sem sucesso.

Na 2ªparte, a equipa voltou a entrar forte no jogo, mas a equipa adversária lutava como podia, muitas vezes com recurso à falta, e aos 62m o FCP voltou a concretizar, marcando o 2º golo por Davide Costa.
Depois desse golo, a equipa não baixou os níveis de intensidade e chegou com naturalidade ao 3º golo, por Elvis.
A equipa do British FC tentava reagir como podia e contra a corrente do jogo marcou o seu golo aos 70m, quando na verdade parecia ser o FCP a estar  mais perto do 4º golo do que sofrer um golo.

Com muita vontade, qualidade, talento e união, a equipa do FCP conseguiu ma8is 2 golos nos derradeiros 10 minutos, por Elvis, que bisou com este golo aos 77m, e por Luís aos 79m, após uma bela “arrancada” do meio campo que viria a culminar num excelente golo, no limite da 2a parte.

Equipa do Clube Ferroviário:

Jogadores
Team Inicial – Miguel, Djaló, Nuno Gil, João Carvalho(capitão), Dénis, Idris, Iniesta, Pedro Fernandes, Sandro, Fábio e Davide Costa.
Durante o jogo – Erick, Djú, Elvis, Nelson, Mohamed, Gonçalo e Luís
Treinadores: Carlos Fernandes / Sandro Gaspar
Golos: Pedro Fernandes, Luís, Elvis(2) e Davide Costa _Cartões Amarelos: Nuno Gil
MVP: Davide Costa