, ,

Liga EXUBER – 7ª Jornada : FERROVIÁRIO 6 X 0 RECREATIVO LISBOA

Liga EXUBER – 7ª Jornada : FERROVIÁRIO 6 X 0 RECREATIVO LISBOA
10-12-2016 | sábado

EXIBIÇÃO DE GALA! PARABÉNS EQUIPA POR MAIS UMA BELA VITÓRIA!

A equipa do Ferroviário recebeu e venceu a equipa do Recreativo de Lisboa pelo excelente resultado de 6-0.
Com as duas equipas nos lugares cimeiros da Liga, era esperado um jogo bem disputado.
O Ferroviário entrou muito forte no jogo, teve várias oportunidades para marcar, até que aos 19m Davide furou a resistência do Recreativo e marcou o 1º golo do CFP.
A equipa adversária tentou reagir e aos 24m o guarda-redes do Ferroviário Miguel Craveiro impediu o empate, realizando uma defesa extraordinária.
Após esse “susto”, co Ferroviário continuou à procura de ampliar o marcador e foi com naturalidade que surgiram mais 2 golos, um aos 27m por Sandro e um outro aos 33m por Djú, ambos de excelente execução.
A exibição de gala continuou na segunda parte, com o Ferroviário a marcar mais 3 golos: de Nuno aos 52m, de Djú, que bisou aos 59m, e de Valdir, que marcou o 6º golo aos 66m.
De salientar que para além da sua boa capacidade ofensiva, ta equipa do Ferroviário teve também uma excelente prestação defensiva, com dois guarda-redes, Miguel e Erick, muito seguros, tal como os restantes colegas da linha defensiva.

Equipa do Clube Ferroviário

Jogadores
Team inicial – Miguel Craveiro, Djaló, Miguel Borges, Nuno Gil, Denis, Pedro Fernandes, Iniesta (capitão), Valdir, Djú, Sandro e Davide.
Durante o jogo – Erick, João Carvalho, Gonçalo, Nelson, Carlos, Ameth, Nuno
Treinadores: Carlos Fernandes/ Sandro Gaspar
Golos: Djú(2), Davide, Nuno, Sandro e Valdir
MVPs: Djú e Valdir