04-12-2016 | domingo

MAIS UMA VITÓRIA JUSTA!
O Ferroviário deslocou-se ao campo do Povoense para defrontar a equipa do Squadra Blanca e venceu por 3-1.
Esperava-se um jogo competitivo e assim foi, efectivamente, já que estavam frente a frente duas boas equipas.
Entrando muito forte no jogo, o Ferroviário foi logo criando perigo junto da baliza adversária até que aos 10m Dénis marcou um golo cheio de oportunidade, após livre do lado direito do ataque do CFP.
Depois desse lance o Ferroviário continuou a sufocar a equipa adversária, que não conseguia sair do seu meio campo e foi com naturalidade que surgiu o 2º golo aos 20m, através de um magnifico golo de cabeça concretizado por Djú, e o 3º golo aos 30m, por Davide, através de uma desmarcação muito rápida.
Na segunda parte do jogo, continuou o Ferroviário a dominar o jogo, porém sem conseguir marcar nas várias oportunidades que surgiram, inclusivé falhando a marcação de uma grande penalidade.
A 2m do final do jogo o Squadra Blanca reduziu para 1-3 e pouco depois terminou o jogo.

Equipa do Clube Ferroviário

Jogadores
Team inicial – Erick, Djaló, Miguel Borges, Nuno Gil, Joãozinho, Pedro Fernandes, Iniesta (capitão), Valdir,Denis, Djú, Davide
Durante o jogo – Miguel, Nuno, Ameth, Carlos, Nelson, João Carvalho