, ,

29-04-2018 – Liga EXUBER 2017/18, 2ª Fase: MILLENIUM BCP 3 X 1 FERROVIÁRIO

29-04-2018 | DOMINGO | 22:00 | SACAVÉM

 INFERIORIDADE NUMÉRICA PROPORCIONA VANTAGEM DOS CAMPEÕES

 Depois de se tornar campeão da Liga de Futebol 11 na jornada anterior frente ao Kaburscop, o Millenium BCP recebia a equipa do Ferroviário que ainda apostava o futuro na competição com o 3º lugar no horizonte.

Um jogo muito tático, com ambas as equipas a defenderem bem e a irem para o ataque de forma controlada, numa primeira parte de poucas oportunidades devido à boa organização de ambas as equipas e que chegou ao fim com o nulo no marcador.

Na segunda parte, e com o passar dos minutos, houve mais espaço; e foi a equipa do Ferroviário que num lance de golo, frente a frente com o guarda-redes, desperdiçou a primeira oportunidade de golo claríssima. Na resposta, e após um bom envolvimento ofensivo pelo lado esquerdo do ataque, a equipa da casa conseguiu seguir à vantagem.

O Ferroviário respondeu de imediato e chegou ao empate, após um excelente remate cruzado de Pedro Marques.

Com o resultado de novo empatado voltou a verificar-se a um jogo mais tático, com ambas as equipas a tentarem arranjar espaço para invadir o último terço adversário; mas foi uma decisão equívoca do árbitro (ao expulsar um jogador da equipa visitante após um desentendimento com outro jogador da equipa da casa) que ajudou a “desatar” o nó.

Com menos um jogador, a equipa do Ferroviário permitiu maior espaço à equipa campeã, que em 10 minutos marcou dois golos e chegou à vantagem de 2 golos com que acabaria este jogo.

Equipa do Clube Ferroviário:

 _Jogadores

. Equipa titular: Pedro Oliveira, Gil (c), Nandinho, Vicente, Cristiano, Lucas, Mateus, Bruno, Pedro Fernandes, Raul, Pedro Marques

_Treinadores: José Inácio Costa