, ,

03-05-2018 – Liga EXUBER 2017/18, 2ª Fase: FERROVIÁRIO 0 x 2 TENENTE VALDEZ

03-05-2018 | QUINTA-FEIRA | 22:00 | BELAS

EFICÁCIA NOS LIVRES DIRECTOS COLOCA TENENTE VALDEZ NA FINAL DA TAÇA

Um jogo de meia-final que se esperava intenso, como já se tinha verificado nos anteriores confrontos do campeonato.

Um jogo que se iniciou forte taticamente, com as duas equipas a tentarem anular as investidas adversárias e sem oportunidades claríssimas de golo.

À semelhança do jogo que se realizou no Domingo anterior foi uma primeira parte bastante disputada, com muita entrega das duas equipas mas sem nenhuma delas conseguir fazer balançar as redes adversárias.

Na segunda parte manteve-se o mesmo registo de intensidade e de luta e foi, uma vez mais, a equipa do Ferroviário a dispor de uma oportunidade claríssima para marcar, com a bola a embater caprichosamente no poste adversário.

Mas, fazendo prevalecer a gíria de que “quem não marca arrisca-se a sofrer”, foi a equipa do Tenente Valdez que através de potente livre marcado à entrada do meio campo chegou à vantagem no marcador.

A equipa do Ferroviário tentou ir atrás do prejuízo neste jogo de “mata-mata”, mas mais com o coração do que com a cabeça, e foi, novamente através de um livre directo, que a equipa do Tenente Valdez sentenciou o jogo e o resultado, seguindo assim para a Final da Taça.

Equipa do Clube Ferroviário:

_Jogadores

. Equipa titular: Miguel Craveiro, Dino, Diogo (c), Nandinho, Cristiano, Vicente, Lucas, Pedro Fernandes, Mateus, Vítor e Pedro Marques

_Treinadores: José Inácio Costa