05-11-2017 – Liga EXUBER 2017/18, 4ª Jornada: FERROVIÁRIO 2 x 0 SQUADRA BLANCA

05-11-2017 | Domingo | 18:00 | Marvila

SÉRIE VITORIOSA COLOCA FERROVIÁRIO NA LIDERANÇA ISOLADA!

Após 3 vitórias consecutivas nas 3 jornadas inaugurais do Campeonato, expectava-se um Ferroviário forte e um jogo de muita entrega e muita luta, frente a uma equipa combativa e que nunca se dá por vencida.

A equipa do CFP iniciou o jogo com supremacia, encarando o mesmo com seriedade e vontade de chegar cedo à vantagem.

E assim aconteceu, quando à passagem do 10º minuto de jogo o jogador Ivo Pona descobre Pedro Marques, solto de marcação na direita do ataque da equipa da casa, e à entrada da área, num remate cruzado e bem colocado, inaugura o marcador!

O Ferroviário continuou a pressionar o adversário e teve várias oportunidades para dilatar esta vantagem, demonstrando uma fluência de jogo muito agradável nesta fase da época.

Foi, pois, ainda no primeiro tempo, que o CFP chegou ao 2-0: Ameth aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes visitante, após um remate de fora da área, e encostou para o fundo das redes, levando a equipa para o intervalo com uma vantagem tranquila.

Na 2ª parte do jogo a equipa do CFP continuou a praticar um futebol agradável e a dispor de várias situações para aumentar o marcador, mas a falta de eficácia não permitiu que tal acontecesse.

A equipa do Squadra Blanca foi tentando ganhar os duelos e criar algumas oportunidades de golo, sobretudo  através de livres, colocando a bola, sempre que possível, nas imediações da área da equipa visitada.

Com esta vitória, à passagem da 4ª jornada a equipa do Ferroviário tornou-se a única só com vitórias e assegurou o 1º lugar isolado do campeonato.

Parabéns à nossa equipa por esta vitória!

Equipa do Clube Ferroviário:

_Jogadores

. Equipa titular – Erick, Alexandre, Diogo, João Carvalho (capitão), Zé Maria, Pedro Fernandes, Vicente, Ivo, Pedro Marques, Djú e Ameth Jogaram ainda: Nandinho, Ismael, Jojó e Gil

_Treinadores: José Inácio Costa / Nuno Ramos

_ Marcadores: Pedro Marques e Ameth