, ,

27-01-2018 – TAÇA DA LIGA FUTEBOL 11 – Quartos-de-final: FERROVIÁRIO 1 x 1 Casa da Moeda (4 x 2 após grandes penalidades)

27-01-2018 | SÁBADO | 16:30 | ZAMBUJAL

 EQUIPA DO FERROVIÁRIO JÁ ESTÁ NAS MEIAS FINAIS!

Duas equipas bem conhecidas e que se defrontaram para o campeonato há 15 dias, disputaram em campo neutro um jogo que se esperava de muita luta, pelo recente histórico de confronto entre ambas, neste quartos de final da Taça de Futebol da Liga de 11.

O jogo começou de forma equilibrada mas sem a equipa do Ferroviário a conseguir estabilizar o seu jogo e cometendo muitos erros.

Foi, desta forma, que a equipa da Casa da Moeda conseguiu chegar à vantagem no marcador. A equipa do Ferroviário tentou reagir e ainda teve oportunidades para empatar mas foi a Casa da Moeda a sair para o intervalo com a vitória nas mãos.

Ao intervalo a equipa do Ferroviário mexeu no jogo e fez uma alteração táctica que se mostrou certeira, tendo dominado completamente o segundo tempo, com várias oportunidades para marcar e sem deixar que a equipa da Casa da Moeda construísse o seu ataque – tentando apenas o jogo directo e a rapidez da sua linha avançada, para eventualmente conseguir marcar.

Foi, assim, com naturalidade e fruto da intensidade aplicada ao jogo, que a equipa do Ferroviário chegou ao empate após um golo na pequena área de Pedro Fernandes , sendo até ao fim do tempo regulamentar a equipa que mais procurou a vitória, não tendo, porém, conseguido fazer baloiçar as redes adversárias até ao fim do segundo tempo.

Seguiu-se por isso o desempate por grandes penalidades, onde a eficácia a 100% dos jogadores do Ferroviário e a não concretização de 2 jogadores da equipa adversária, colocaram justiça no resultado, levando a equipa do Ferroviário em frente, nesta eliminatória dos Quartos-de-final da Taça!

Parabéns pela exibição e pela vitória!

Equipa do Clube Ferroviário:

_Jogadores

. Equipa titular: Fábio, Joãozinho, Nandinho, Diogo, Ismael, Gil (c), Nuno Teixeira, Ailton, Ivo, Pedro Marques e Ameth.

. Durante o jogo: Pedro Fernandes, Zé Maria, João Carvalho e Jójo

_Treinadores: Carlos Fernandes/Sandro Gaspar

_Marcadores: Pedro Fernandes

_Disciplina: Amarelos: Joãozinho, Nandinho, Nuno Teixeira, Gil e Zé Maria