, ,

21-01-2018 – Liga EXUBER 2017/18, 11ª Jornada: FERROVIÁRIO 3 x 1 MONTEPIO

21-01-2018 | DOMINGO | 18:00 | MARVILA

 REGRESSO ÀS VITÓRIAS!

 Depois de um empate na deslocação da última jornada, o Ferroviário ambicionava o regresso às vitórias frente ao último classificado deste campeonato.

 Esperava-se, à semelhança do que tinha acontecido no primeiro encontro entre estas duas equipas – a contar para a Taça -, um jogo de sentido único e a equipa da casa à procura de golos.

 A equipa do Ferroviário chegou à vantagem no primeiro tempo, logo aos 5 minutos de jogo, com um golo do central Nandinho, após ter ganho espaço na área adversária e rematado cruzado sem hipótese. Foi com esta vantagem mínima que se chegou ao intervalo.

 Na segunda parte, e novamente aos 5 minutos de jogo, a equipa da casa ampliou a vantagem. Na sequência de um pontapé de canto, Ailton aproveitou uma bola “perdida” e à entrada direita marcou um golo de belo efeito.

Quando se esperava que a segunda parte se transformasse num “passeio” para a equipa da casa eis que, logo no minuto seguinte, a equipa do Montepio consegue reduzir para a desvantagem mínima, fixando o resultado em 2-1.

Foi já nos instantes finais que, através de uma bela jogada e conclusão de Pedro Marques para o fundo das redes da baliza adversária, a equipa da casa ampliou a vantagem e respirou fundo.

Parabéns pela exibição e pela vitória!