Uma  vez mais a Secção de Remo do Clube Ferroviário de Portugal esteve em Avis, com  condições atmosféricas invulgares para Primavera e temperaturas do ar acima dos 40 graus, desta feita para participar nas mais importantes regatas de remo Olímpico na região Sul, que contaram fundamental apoio do Município de Avis e da recém formada Associação Regional de clubes ARSI.

Na pista de remo instalada na Albufeira do Maranhão marcaram presença 9 clubes de Avis, Setúbal, Barreiro e Lisboa.

No dia 17 de manhã, sábado, os participantes aos Campeonatos Regionais foram brindados com condições de água espelhada e total ausência de vento.

Porém de tarde todas as regatas da primeira jornada do Troféu Mestre da Avis foram canceladas, para segurança dos jovens remadores, pois o campo de regatas e toda a região foram varridos por um vento e trovoada violentos.

No domingo de manhã as excelentes condições voltaram, e todas as regatas do XI Troféu Mestre de Avis decorreram na perfeição e num fantástico ambiente entre os Clubes.

Classificações:

_Skiff Infantil – Dinis Amaro – Campeão Regional

_Skiff Juvenil – João Gonçalves – Campeão Regional

_Skiff Junior – Francisco Vasconcelos – 2º lugar

_2 x Iniciados – António Melo/ Jad Descouens  – 2º lugar

_2 x Senior – Marques Henrich/ Daniel Carmo – Campeão Regional

_Shell 8 – Veterano – 2º lugar

Outros resultados de salientar:

_Skiff Iniciado – António Feyo – 5º/12

_Skiff Sénior – Henrique Tátá – 4º/7

_Skiff Veterano – Mário Melo – 4º/6

O Clube Ferroviário dá os parabéns aos seus Campeões e vice Campeões bem como a todos os restantes atletas participantes.