Coincidindo com a data do ano passado, 1 e 2 de julho, realizaram-se mais uma vez as provas do Campeonato Nacional de Velocidade, na pista de Montemor-o-Velho, com sol, calor e sem sombras.

A nível nacional compareceram um total de 23 clubes, 7 dos quais da região sul, entre os quais o Clube Ferroviário de Portugal, cujos atletas representaram uma fatia de 2.7 % (e de 14% a nível regional).

Relativamente ao CFP, nos vários Campeonatos Nacionais de Velocidade:

As classificações e algumas notas, a evidenciar as duas tripulações que foram ao pódio – com o novo Campeão Nacional João Gonçalves a destacar-se, pois já ganhou este ano o Campeonato Nacional de Fundo em Gondomar e o Campeonato Regional em Avis – e também o esforço dos poucos Veteranos existentes, que se desdobraram em várias tripulações, com regatas quase seguidas durante uma manhã completa.

Todos de parabéns!