,

24.06.17 – PRÉMIOS DE MÉRITO ASSOCIATIVO 2017 NA ROMARIA DE SANTO AMARO, ALCÂNTARA

A Romaria de Santo Amaro é realizada anualmente pela Junta de Freguesia de Alcântara, apresentando várias atividades e atuações de vários artistas nos seus palcos ao longo de uma semana.

Mercê da sua implantação na área da Freguesia de Alcântara e à semelhança de anos anteriores, o Clube Ferroviário de Portugal foi convidado a estar presente nesta Festa uma vez mais.

Ao longo da semana o stand do Clube Ferroviário de Portugal foi visitado por muito público em geral, pelo presidente da Junta de Freguesia Davide Amado e pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa Fernando Medina.

Na noite de sábado subiram ao palco os distinguidos com o prémio de mérito desportivo, eleitos pelos respetivos clubes da freguesia. Pelo CFP foram eleitos, o atleta sénior Henrique Tátá e o treinador António Arnega do Carmo.