, ,

08-11-2017 – Torneio INATEL 2017/2018, 1ª jornada: CLUBE VOLEIBOL OEIRAS 2 X 3 FERROVIÁRIO

08-11-2017 | 4.ª Feira | Hora 21h30 | Oeiras

 A equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal começou da melhor maneira o campeonato vencendo, em Oeiras, o CVO por 3-2 num jogo de elevada qualidade e muito bem disputado.

Frente à vice-campeã nacional da época passada, a nossa equipa começou de forma tímida e perdeu o primeiro set por 18-25.

No segundo set tivemos uma forte reação quando o resultado estava em 13-16 e vencemos por 25-18 com um final poderoso, que se estendeu ao terceiro set, liderado do princípio ao fim pela equipa do Ferroviário, e que vencemos por 25-14.

O quarto set foi novamente equilibrado, mas uma fase menos boa do jogo, já perto do final permitiu ao CVO ganhar por 25-23.

No quinto e decisivo set a equipa do Ferroviário esteve muito concentrada e “agressiva”, conseguindo um histórico 15-0!

Foi uma vitória importante para as nossas aspirações no campeonato, que mostrou alguns pontos fortes da equipa mas também evidenciou aspetos que necessitam ser trabalhados. Permitiu ainda perceber que o CFP dispõe de uma equipa competitiva e unida, pois mesmo as atletas que não entraram em campo, “jogaram” magnificamente por fora, apoiando constantemente as que se encontravam em campo.

Estamos no bom caminho!

Treinadores: Luís Coelho e Marta Krug

Atletas: Inês Mieiro (Capitã de equipa), Inês Krug, Ana Pinto, Fernanda Máximo, Inês Barroso, Suely Tavares, Giulia Casagrande, Mafalda Petra, Mariana Barroso, Sofia Megre, Teresa Mourão e Catarina Sequeira.

O próximo jogo é já na 3ª feira, dia 14/11, às 20h00 no estádio INATEL, com a equipa do Odivelas Voleibol Clube.

Vem apoiar a nossa equipa!