, ,

06-05-2018 – Liga EXUBER 2017/18, 2ª Fase: FERROVIÁRIO 1 x 1 BANCO DE PORTUGAL

06-05-2018 | DOMINGO | 19:30| MARVILA

 EMPATE A FECHAR A ÉPOCA

  Num jogo onde ainda se jogava a classificação final do campeonato, com ambas as equipas na eventual  expetativa de terminar o campeonato em 3º lugar (não dependendo só de si), verificou-se um jogo com várias baixas de parte a parte, mas com as equipas a entregarem-se ao jogo com o objectivo da conquista dos 3 pontos.

A equipa do Ferroviário jogava o seu 3º jogo no espaço de uma semana e, também pela 3ª vez consecutiva, chegava ao intervalo com um nulo no marcador depois de uma primeira parte discutida taticamente e com ambas as equipas a conseguirem anular eventuais lances de golo, sendo o mais claro da partida um cabeceamento de Pedro Fernandes, após a marcação de um livre de João Carvalho, com o guarda-redes visitante a fazer a defesa da tarde.

Na segunda parte o jogo iniciou-se com alguma luta e disputa pela bola e foi a equipa do Banco de Portugal a adiantar-se no marcador, através de um grande golo num remate fora da área.

A equipa da casa respondeu e foi à procura da igualdade no marcador, que conseguiu através de um excelente cabeceamento de Nandinho a responder a novo livre de João Carvalho.

Igualdade no marcador, que não viria a sofrer alterações até ao fim do jogo e com estes dois velhos conhecidos a dividirem os pontos na última jornada do Campeonato.

Equipa do Clube Ferroviário:

 _Jogadores

. Equipa titular: Pedro Oliveira, Dino, Nandinho, João Carvalho (c), Pedro Fernandes, Vicente, Lucas, Mateus, Ailton, Vitor e Ameth

_Treinadores: José Inácio Costa