, ,

Liga EXUBER – 2ª Jornada da 2ª fase: I.N. CASA DA MOEDA 2 x 1 FERROVIÁRIO

02-04-2017 | Domingo | 11h00 | Trafaria

SUPERIORIDADE EXIBICIONAL INSUFICIENTE PARA TRAZER PONTOS

A 2ª Jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Série B colocava frente-a-frente os dois primeiros classificados e esperava-se, portanto, um jogo bem disputado nesta manhã quente na Trafaria.

O jogo iniciou-se de forma equilibrada com a equipa visitante a tomar as rédeas do jogo e a colocar-se em vantagem, a meio da segunda parte, depois de um belo remate de longe de Valdir.

A partir desta vantagem o jogo proporcionou uma excelente disputa a meio campo; com uma bola colocada nas costas da defesa, o avançado da equipa da casa viria a repor a igualdade no marcador, naquele que foi o primeiro remate da Casa da Moeda na partida.

Ao intervalo mantinha-se a igualdade entre as duas equipas e esperava-se uma segunda parte de luta pelos 3 pontos.

Foi, uma vez mais, a equipa do Ferroviário a estar por cima do jogo e a aproximar-se diversas vezes da área adversária, mas numa jogada de rápido contra-ataque e contra a corrente do jogo, a equipa da casa operou a reviravolta e colocou o marcador em 2-1.

Depois deste “balde de água fria” a equipa visitante lutou muito para chegar, pelo menos, à igualdade; mas as coisas não correram bem e não houve engenho para transpor a organização da equipa da Casa Moeda.

Um excelente jogo das duas equipas, que estão agora em igualdade pontual no topo da tabela classificativa.

Equipa do Clube Ferroviário

_Jogadores

. Team inicial: Miguel, Djaló, João (capitão), Gil, Dénis, Valdir, Nito, Idris, Davide, Ameth e Djú.

. Durante o jogo – Nuno, Pedro, Iniesta e Carlos

_Golos: Valdir

_Disciplina: Amarelos de Gil, Davide, Pedro e Vermelho por acumulação de Djaló