No âmbito da candidatura de Lisboa a Capital do Desporto 2021, deslocou-se à nossa capital, em visita de cortesia, a delegação da ACES Europa, que assistiu a uma demonstração de actividades náuticas na Doca de Pedrouços, nas modalidades de Remo, Vela e Paddle.

Estas actividades foram desenvolvidas por todos os clubes de Lisboa participantes no projecto “Clubes de Mar”.

No encerramento desta demonstração foram entregues pela Câmara Municipal de Lisboa os Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo aos Presidentes dos seis Clubes que participam nesta iniciativa.

O Cube Ferroviário de Portugal esteve representado pelo seu Presidente Guilherme Gonçalves e por uma delegação do Remo e diferentes equipamentos da modalidade: ergómetros e barcos Yolle de 4 remos.