07.04.2018 | Sábado | 15h55

Jogo que opunha o 2º classificado (Águias da Charneca) contra o 3º Classificado (Clube Ferroviário), seria sempre, à partida, um jogo vivo  e equilibrado.

O Clube Ferroviário de Portugal apresentou uma equipa condicionada por castigos e lesões de alguns jogadores, mas apesar disso deu uma grande réplica à equipa adversária.

O Jogo começou equilibrado, com as equipas a estudaram-se mutuamente nos primeiros 5 minutos; aos 7 minutos de jogo, num bom lance individual, a equipa adversária chega ao 0-1.

A reação chegou passados 3 minutos, com a equipa do Ferroviário a conseguir empatar o jogo, numa grande jogada coletiva e bem finalizada por Telmo Correia, resultado este que foi para o intervalo (1-1).

Na segunda parte tudo foi diferente pois o CFP tomou conta do jogo e dispôs de várias oportunidades de passar para a frente no marcador. Porém, não era o nosso dia de sorte, já que mandámos 4 bolas aos postes, não esquecendo o Guarda Redes adversário, que foi o melhor em campo, com várias intervenções decisivas no jogo.

A equipa do Clube Ferroviário de Portugal rematou por 56 vezes à baliza adversária e a bola batia sempre num jogador adversário ou num dos postes.

Mas os jogadores nunca baixaram os braços, num resultado atípico e injusto, já que o Ferroviário mereceu claramente a vitória devido às várias oportunidades de golo que criou e à briosa atuação dos jogadores do CFP!