, ,

25-11-2017 – Taça da Liga TACV, 1ª Eliminatória: MONTEPIO 0 X 3 FERROVIÁRIO

25-11-2017 | Sábado | 18:00 | Zambujal

 FERROVIÁRIO SEGUE EM FRENTE NA TAÇA

 Nesta primeira eliminatória da Taça da Liga TACV (patrocinador da Taça Sideline), as equipas do Montepio e do Ferroviário deslocaram-se ao belo campo do Zambujal para lutarem por um lugar na próxima fase da competição.

Era esperada uma supremacia do Ferroviário no jogo, tendo em conta os resultados obtidos no campeonato, mas em jogo de Taça tudo é possível e o Montepio queria estragar a festa ao favorito à vitória.

O Ferroviário reagiu à derrota do último fim-de-semana no campeonato e desde cedo tomou as hostes do jogo, conseguindo delinear boas jogadas de ataque coletivo onde apenas pecava por ineficácia na finalização. Ainda assim, chegou à vantagem na 1ª parte com um golo de Ivo Pona de grande penalidade, por falta sobre o mesmo.

Na 2ª parte manteve-se a total supremacia da equipa do Ferroviário, com várias oportunidades para ir dilatando o resultado. Ivo Pona, através da marcação de um livre direto, conseguiu aumentar a vantagem, e Pedro Marques, numa jogada de insistência, fixou o resultado final desta partida.

Parabéns à equipa do Ferroviário pela vitória e consequente passagem à próxima eliminatória onde defrontará a equipa da Casa da Moeda!

Equipa do Clube Ferroviário:

_Jogadores

. Equipa titular – Fábio, Gil, Nandinho, João Carvalho, Zé Maria, Vicente, Nuno Teixeira, Ivo, Pimenta, Pedro Marques e Jójó

. Durante o jogo – Diogo, Ismael e Ameth

_Treinadores: Carlos Fernandes/Sandro Gaspar

_ Marcadores: Ivo Pona (2) e Pedro Marques