, ,

03-12-2017 – Liga EXUBER 2017/18, 7ª Jornada: FERROVIÁRIO 0-0 Banco de Portugal

03-12-2017 | DOMINGO | 18:00 | MARVILA

 FALTA DE IDEIAS INVIABILIZA LUGARES CIMEIROS

 Depois da derrota no último jogo do campeonato era com expectativa que a equipa do Ferroviário recebia esta “velha” conhecida equipa do Banco de Portugal.

O jogo iniciou-se com a equipa visitante bem resguardada no seu meio-campo defensivo, tentando apenas importunar a equipa da casa através de contra-ataques rápidos e dando a iniciativa de jogo à equipa do Ferroviário.

Pensou-se por isso que, mais tarde ou mais cedo, um envolvimento individual ou colectivo da equipa da casa permitisse que esta chegasse à vantagem, mas a verdade é que com o passar do tempo, o Banco de Portugal foi ganhando mais confiança e tentando criar algum perigo junto da baliza adversária.

A falta de ideias no ataque e a falta de discernimento no último terço do jogo fez com que o resultado não sofresse alterações e o placard terminasse em branco, como começou.

Depois de uma série de 5 vitórias consecutivas o Ferroviário vê-se numa sequência de dois jogos sem ganhar, situação que tentará reverter já no próximo domingo na deslocação aos Estrelas.

Equipa do Clube Ferroviário:

 _Jogadores

. Equipa titular: Fábio, Alexandre, Nandinho, Diogo (c), Ismael, Vicente, Nuno Teixeira, Ivo, Pimenta, Pedro Marques e Ameth

. Durante o jogo: Pedro Fernandes, Jojo, Djú, Joãozinho e Iniesta

_Treinadores: José Inácio Costa

_Disciplina: Amarelo a Nandinho, Diogo e Pedro Fernandes