Realizou-se no dia 11 de outubro a cerimónia de apresentação da equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal para a época 2017/2018.

Contando com a presença do Presidente do CFP, do vogal da direção com o pelouro do voleibol, de representantes dos patrocinadores da equipa, THALES e FERGRUPO, dos treinadores e da maior parte das atletas, a cerimónia teve lugar na sede do clube e proporcionou agradáveis momentos de convívio e partilha de informações, reforçando o envolvimento de todos e o foco nos objetivos traçados para a nova época.

Durante a cerimónia foram entregues os troféus referentes ao 2º lugar alcançado na Taça Lisboa INATEL na época 2016/2017 (taça para o clube e medalhas para as atletas) e 3 prémios de colaboração especial com a equipa de voleibol. Estes prémios foram atribuídos a cada uma das empresas patrocinadoras e ao Sr. Fernando Sebastião, colaborador do Externato da Luz que nos tem prestado apoio no local dos treinos.

Seguiu-se um jantar gentilmente oferecido pelos patrocinadores THALES e FERGRUPO.

Vem conhecer a nossa equipa