ATLETISMO – 08.04.2018: 13.ª Corrida do Benfica

Rui Pinto, em masculinos, e Silvana Dias, em femininos, venceram este domingo a 13.ª edição da Corrida Benfica.

A competição, de 10 quilómetros, que homenageia todos os anos o atleta António Leitão, foi uma vez mais ganha por Rui Pinto, depois de ter sido o vencedor nas duas últimas edições, enquanto Silvana Dias foi uma estreia.

Na segunda posição de femininos terminou Margarida Raimundo, e na terceira posição Dulce Félix, que regressou à estrada depois de ter sido mãe.

De entre os cerca de 10.000 participantes, o Clube Ferroviário de Portugal fez-se representar por 18 atletas que nas diversas passagens cruzadas se puderam saudar e desejar uns aos outros! Quase todos envergavam já os novos equipamentos do Clube recentemente distribuídos.

As classificações da corrida podem ser consultadas aqui