, ,

06-01-2018 – Liga EXUBER 2017/18, 9ª Jornada: FERROVIÁRIO 1 x 0 Tenente Valdez

06-01-2018 | DOMINGO | 18:00 | MARVILA

 EXIBIÇÃO DE GALA DÁ VITÓRIA FRENTE AO LÍDER

 Depois da paragem festiva a equipa do Ferroviário iniciou este ano civil com a vontade de vencer este jogo que o opunha ao, até agora, 1º classificado da tabela classificativa com mais 5 pontos.

A equipa do CFP entrou com altos índices de concentração, sempre à procura de construir uma exibição sólida que se traduzisse nos 3 pontos.

Uma primeira parte bem disputada, com uma boa intensidade, e com a equipa da casa a dispor de várias oportunidades para chegar ao intervalo em vantagem no marcador.

Tal não se verificou e o nulo ao meio-tempo antevia mais uma segunda parte bem disputada e de intensidade com as duas equipas à procura de algo mais neste jogo. Mas voltou a ser a equipa da casa a tomar as rédeas do jogo e a procurar chegar à vantagem, o que se verificou à passagem do minuto 60, com Ameth a empurrar uma bola dentro da área para dentro das redes da baliza da equipa do Tenente Valdez. Golo justo pelo que se vinha assistindo neste campo desde o início do jogo.

O Tenente Valdez tentou reagir nos minutos finais, mas o Ferroviário, com espírito de sacrifício e de equipa, e espreitando sempre oportunidades para dilatar o resultado, conseguiu manter a sua defesa em segurança e o jogo terminou com a vitória magra mas saborosa da equipa da casa, que reduziu, assim, a desvantagem para o topo da tabela.

Parabéns pela exibição e pela vitória!

Equipa do Clube Ferroviário:

_Jogadores

. Equipa titular: Fábio, Zé Maria, Nandinho, Diogo (capitão), Ismael, Vicente, Pedro Fernandes, Raul, Ivo, Pedro Marques e Ameth

. Durante o jogo: Joãozinho, Alexandre, Pimenta e Gil

_Treinadores: Carlos Fernandes/Sandro Gaspar

_ Marcadores: Ameth

_Disciplina: Amarelo a Gil