Realizou-se entre 19 de outubro e 19 de dezembro a 2ª fase (fase final) do Campeonato Distrital Individual de Lisboa de Ténis de Mesa INATEL, época 2017/18.

Nele participaram 53 atletas, em representação de 10 CCD e foi disputado em categoria única.

Resultados a destacar:

1º Lugar – João Oliveira (Queijas)

2º Lugar – Nuno Mexa (Clube Ferroviário de Portugal)

3º Lugar – Paulo Martins (Clube Ferroviário de Portugal)

12º Lugar – Jaime Pinto (Clube Ferroviário de Portugal)

Veja a classificação completa aqui.

Parabéns ao Nuno Mexa pela sua excelente participação; só perdeu na final com o Professor João Oliveira, do Queijas, vencedor  do torneio, num jogo bem disputado, que lhe deu um brilhante 2º lugar!

Parabéns também ao Paulo Martins, que após intervenção cirúrgica em Setembro e ainda em recuperação, alcançou um excelente 3º lugar.

Saudações aos atletas do CFP pelo seu ótimo desempenho e votos de continuação de bons resultados!

A fase Nacional do Campeonato de Ténis de Mesa Individual e de Pares, terá lugar no próximo dia 17 de março de 2018, no pavilhão desportivo do Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa (com calendário de jogos e e horários a publicar oportunamente).

Venha apoiar a equipa do Ferroviário!