1º lugar por Equipas no Ténis de Mesa em Guifões e conquista total do pódio a nível individual!

O Clube Ferroviário e os seus atletas estiveram presentes nestes Jogos Desportivos Ferroviários, edição 2018, em que apenas se realizaram nas modalidades de Xadrez e de Ténis de Mesa, tendo o clube Ferroviário de Portugal participado nesta última disciplina.

E se habitualmente participam 8 equipas do setor ferroviário na modalidade de Ténis de Mesa, este ano, por dificuldades de dispensa dos trabalhadores, segundo a organizadora Ferrofer, apenas se apresentaram 3 Clubes, que independentemente do lugar em que se posicionassem, já arrecadariam taça.

Ora o CFP, que nos últimos anos, nesta modalidade tem sido o mais forte, não quis este ano, deixar de estar entre os melhores, tendo conseguido o 1° lugar por equipas e, a nível individual, de entre os 12 participantes fizeram a escada cimeira do pódio, 1° 2° 3° lugares!

Classificação por equipas:

01 – CFP
02 – GDFC
03 – BT TRAIN

Classificação Individual
01 – Paulo Martins

02 – Carlos Teló
03 – Pedro Paulino

Saudações aos atletas do CFP pelo seu óptimo desempenho!