18-02-2017 | Sábado | 17h30

AO 13° JOGO LÁ SE FOI A INVENCIBILIDADE !

Um jogo que colocava frente-a-frente duas equipas adeptas de um bom futebol e com vontade de ganhar, para a luta que se adivinha até ao fim do campeonato.

Uma primeira parte muito disputada, sem verdadeiras ocasiões de golo com exceção para um pontapé de grande penalidade falhado pela equipa da casa.

As equipas regressaram ao balneário com o nulo no marcador.

Na segunda parte o Ferroviário marcou após uma jogada de insistência concluída por Nito, já dentro da pequena área.

A equipa  Squadra Blanca subiu no relvado à procura do empate e o Ferroviário não cedeu à pressão.

Bolas constantes nas costas da defesa e reviravolta no marcador… Dois golos de rajada a colocarem o Squadra Blanca na frente do jogo.

O Ferroviário ainda reagiu e chegou ao empate por Davide, mas novo golo da equipa visitante colocava o resultado final em 2-3.

A equipa visitante, muito combativa e com um excelente jogo, foi superior ao Ferroviário – que não esteve nos seus melhores dias -, e venceu justamente o jogo.

13 jogos depois… a primeira derrota  que, contudo, não coloca em causa a liderança no campeonato.

Equipa do Clube Ferroviário

_Jogadores

. Team inicial – Erick, Djaló, Big, Miguel, João (cap), Joãozinho, Gil, Pedro, Nito, Dénis e Iniesta.

. Durante o jogo – Miguel, Valdir, Davide, Sandro, Dju, Cirilo e Nelson.

_Golos: Nito e Davide.

_Disciplina: Amarelo: Djaló, Gil, Dénis.