, ,

Liga EXUBER – 12ª Jornada: I.N. CASA DA MOEDA 1 x 1 FERROVIÁRIO

05-02-2017 | Domingo | 11h00

EMPATE COM SABOR A POUCO!

Um jogo que colocava frente-a-frente os dois primeiros classificados desta série e que ia colocar à prova o registo 100% vitorioso no campeonato da equipa do CFP, nesta deslocação à casa do adversário.

O jogo começou com domínio do Ferroviário em busca da vantagem mas numa desatenção defensiva e no primeiro lance de perigo junto à sua área a equipa da Casa da Moeda adiantou-se no marcador.

A equipa visitante foi atrás do prejuízo à procura do golo do empate, que viria a surgir ainda antes do intervalo por Pedro Fernandes, num lance que seria anulado pela equipa de arbitragem por suposto fora-de-jogo, chegando o intervalo com a vantagem da equipa da casa.

Já na segunda parte a pressão do Ferroviário aumentou, vindo a materializar-se no golo do empate obtido por Davide, após uma excelente arrancada individual.

Até final do encontro o Ferroviário foi em busca do golo da reviravolta que traria os 3 pontos deste jogo grande na Trafaria.

Porém tal não se verificou e ambas as equipas tiveram de se contentar com a divisão de pontos.

Ao fim da 12ª jornada a equipa do Ferroviário soma  11 vitórias e 1 empate, sendo a única equipa dos campeonatos sem qualquer derrota.

Equipa do Clube Ferroviário

_Jogadores

. Team inicial – Miguel, Djaló, João (cap), Miguel, Dénis, Pedro, Valdir, Nito, Djú, David e Sandro.

. Durante o jogo – Joãozinho, Iniesta, Gil, Ameth, Cirilo e Nélson

_Golos: Davide

_Disciplina: Amarelo: João