DIRECTOR DO CFP ELEITO MELHOR DIRIGENTE DA LIGA EXUBER – SÉRIE B PELA SIDELINE EVENTS

António Gomes Ferreira, membro da Direcção do Clube Ferroviário de Portugal e Director da Secção de Futebol de 11, Seniores, foi distinguido pela Sideline Events com o título de melhor dirigente da Liga Exuber, série B, o que muito nos honra!

A votação deste título integra os votos da Direcção da Sideline Events, dos delegados aos jogos e das equipas de arbitragem nos jogos e os critérios são vários, designadamente a recepção à equipa adversária, aos árbitros e delegados, a postura, respeito e fair-play demonstrados antes, durante e após os jogos, o acompanhamento da sua própria equipa e o relacionamento com árbitros e delegados ao jogo.

O Director António Gomes Ferreira e a secção de Futebol de 11 estão de Parabéns e o Clube Ferroviário de Portugal também!