2º TORNEIO DE FUTSAL CIDADE DE LISBOA 2018 – 1ª Fase, 1ª volta, 4ª Jornada : Clube Ferroviário de Portugal 4 x 2 G. S. Chinquilho Cruzeirense

24.03.2018 | Sábado | 14h35

A equipa de Futsal do Clube Ferroviário de Portugal defrontou neste seu 4º jogo do torneio uma equipa complicada, que está na luta pelo apuramento para a 2ª Fase.

Por este motivo tratava-se de um jogo muito importante, mas mais uma vez os jogadores do CFP estiveram à altura, pois reagiram muito bem à derrota do passado fim-de-semana (com a equipa da Associação Serviços Sociais RSB) e encararam esta nova partida com muita seriedade.

O Ferroviário entrou bastante forte e  determinado, chegando ao 1º golo logo aos 9 minutos, através do jogador Telmo Correia, mas passados 5 minutos, num ressalto de bola, o adversário chegou ao golo do empate, resultado este que foi para o intervalo (1-1).

Na 2ª parte tudo foi diferente, pois veio ao de cima a qualidade técnica dos jogadores do CFP, que com excelentes combinações diretas conseguiram marcar mais 3 golos, sofrendo apenas 1, e fixando o resultado em 4-2, contra uma equipa que é um  sério candidato a passar à 2ªFase.

BRAVO RAPAZES !!!