10-12-2017 | DOMINGO | 16:00 | OLIVAIS

DIVISÃO DE PONTOS EM JOGO DE MUITA LUTA

Depois de dois jogos sem vitórias no campeonato, a equipa do Ferroviário deslocava-se aos Olivais para defrontar a dura equipa dos Estrelas na expectativa de um resultado que o deixasse próximo do topo da tabela antes desta paragem festiva.

Um jogo que decorreu, como se previa, com a equipa da casa bem organizada e a tentar destruir as iniciativas da equipa do Ferroviário, sempre com muita luta.

Uma primeira parte com poucas oportunidades para marcar, mas que após um excelente passe de Diogo, Pedro Marques concretiza num belo golo em remate indefensável, a inaugurar o marcador e a levar a equipa do Ferroviário com vantagem para o segundo tempo.

Depois, com o cair da noite e a péssima iluminação deste campo, e com a equipa do Estrelas a ir ganhando confiança, numa desatenção da zona defensiva do Ferroviário ao tentar iniciar a construção de mais uma jogada, chegou o empate.

Tentando assumir o jogo, por vezes mais com o coração do que com a cabeça, o Ferroviário procurou chegar novamente a um resultado mais positivo e que lhe desse os 3 pontos neste difícil jogo.

Dispôs até de uma oportunidade flagrante através de uma grande penalidade que não foi convertida e não houve alteração do resultado até final do encontro.

Depois de 9 jogos oficiais (8 para o campeonato e 1 para a taça) a equipa do Ferroviário apresenta um score de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota tendo boas perspetivas para o ano de 2018.

Aproveita assim a equipa de futebol do Clube Ferroviário de Portugal para desejar a todos um ótimo Natal e um próspero ano novo.

Equipa do Clube Ferroviário:

_Jogadores

. Equipa titular: Fábio, Alexandre, Nandinho, Diogo (capitão), Ismael, Vicente, Pedro Fernandes, Ivo, Pedro Marques, Diego e Ameth

. Durante o jogo: Joãozinho, Zé Maria, Pedro Pimenta e Jójó

_Treinadores: José Inácio Costa