, ,

06-03-2018 – Liga EXUBER 2017/18, 13ª Jornada: TENENTE VALDEZ 2 X 2 FERROVIÁRIO

06-03-2018 | SEGUNDA-FEIRA| 22:00 | PONTINHA 

 JOGO DE ALTA INTENSIDADE COM DIREITO A DIVISÃO DE PONTOS

 Jogo inaugural destas duas equipas na Fase Final do Campeonato – Apuramento de Campeão e com ambas a ter aspirações relativamente ao jogo e em obter a melhor classificação no campeonato.

O jogo começou com algum equilíbrio mas foi o Ferroviário a mostrar-se sempre mais perigoso e a conseguir, num lance rápido de ataque com as bolas nas costas da defesa da casa, em jogada de insistência, introduzir a bola nas redes adversárias através do jogador Ivo Pona.

Alguns minutos mais tarde foi a equipa da casa, com uma bela luta tática no meio campo, a dispor de uma grande penalidade por suposta (!) falta do guarda-redes visitante e a conseguir empatar o jogo a uma bola.

O Ferroviário voltou a forçar, e na sequência de um livre lateral convertido por Raúl, chegou à vantagem através de um excelente cabeceamento de Nandinho.

Contudo, ainda antes do apito final da 1ª parte, foi a equipa da casa a chegar uma vez mais ao empate, depois de aproveitar uma bola perdida à entrada da área e através de um forte remate.

Na segunda parte o Ferroviário voltou a tomar as rédeas do jogo, mostrando-se mais intenso e com mais qualidade do que a equipa da casa.

Várias oportunidades poderiam ter sido concretizadas, mas em nenhuma delas foi possível desmoronar o guarda-redes adversário e o jogo terminou com o resultado que se verificava ao intervalo, um empate a duas bolas.

Apesar de dois erros com clara interferência no resultado (penalti assinalado e convertido para o Tenente Valdez e penalti claro, por assinalar, a favor do CFP) a equipa do Ferroviário teve oportunidades mais que suficientes para sair deste campo com os 3 pontos.

Parabéns a todos pela exibição e que o novo e belíssimo equipamento lhes traga boa sorte para os futuros jogos!

Equipa do Clube Ferroviário:

_Jogadores

. Equipa titular: Fábio, Dino, Nandinho, Diogo, Ismael, Vicente, Gil (capitão), Nuno Teixeira, Raul, Ivo e Pedro Marques

. Durante o jogo: Pedro Fernandes, Ailton, Ameth e Alexandre

_Treinadores: José Inácio Costa

_Marcadores: Ivo Pona e Nandinho

_Disciplina: Amarelos: Fábio, Ismael, Gil e Ivo