, ,

03-02-2018 – Liga EXUBER 2017/18, 12ª Jornada: MILLENIUM BCP 2 X 0 FERROVIÁRIO

03-02-2018 | DOMINGO | 19:00 | SACAVÉM

DERROTA FRENTE AO LÍDER “CAVA” DISTÂNCIA

 Esperava-se, à entrada para mais uma jornada do campeonato, um jogo equilibrado e decidido por detalhes, com duas equipas que já se conhecem bem e que já se haviam defrontado esta época (Taça Ferroviário e jogo-treino amigável).

O Ferroviário entrou em jogo com algum nervosíssimo, bem aproveitado pela equipa do Millenium BCP, que logo se tentou instalar no meio-campo ofensivo da sua equipa. Ainda assim, o Ferroviário conseguia sair, por vezes, com algum perigo, chegando mesmo a assustar a equipa da casa com a oportunidade de se adiantar no marcador.

O jogo chegou ao final da primeira parte com um empate sem golos e no intervalo ambas as equipas tentaram acertar pormenores para levar os 3 pontos.

Foi, na melhor fase da equipa do Ferroviário, que através da marcação de um pontapé de canto, a equipa da casa chegou à vantagem. Minutos mais tarde, novo golo de bola parada para o Millenium BCP que dilatou, assim, a vantagem para 2 golos.

O Ferroviário tentou reagir e ainda viu um golo ser-lhe (mal) anulado pela equipa de arbitragem e o resultado não sofreu alterações até ao final do jogo.

Equipa do Clube Ferroviário:

 _Jogadores

. Equipa titular: Fábio, Zé Maria, Nandinho, Diogo, Ismael, Gil (capitão), Pedro Fernandes, Raul, Ivo, Ailton e Pedro Marques

. Durante o jogo: Luis Vicente e Ameth

_Treinadores: José Inácio Costa