Na 2ª jornada desta fase final, a equipa de voleibol feminino do CFP defrontou a equipa do Clube Sportivo de Pedrouços, com quem tinha perdido na fase de apuramento por 2-3.

Jogando novamente com muita determinação e atitude competitiva, a nossa equipa tornou fácil um jogo potencialmente difícil vencendo por claros 3-0.

No 1º SET cedo construímos uma vantagem confortável (8-3) que ampliámos progressivamente vencendo por 25-14.

Um mau início de 2º SET levou-nos para uma desvantagem de 2-7. Uma forte reação permitiu mudar o rumo do marcador e, após conseguir empatar aos 9-9, construímos novo resultado desnivelado que se cifrou em 25–15.

No 3º SET registou-se equilíbrio até aos 7-7, a que se seguiu novo período de domínio até aos 25-16 que se registaram no final.

Com 2 vitórias nos 2 primeiros jogos desta fase final, conseguidas com equipas que tinham terminado com os mesmos pontos a fase de apuramento, o CFP segue na frente da classificação.

As próximas jornadas, em que defrontamos o Clube TAP Portugal e o Bairro de S. João respetivamente 2º e 1º classificados da fase de apuramento, constituem um grande desafio para a nossa equipa, que não deixará de lutar pelos primeiros lugares do campeonato.

O próximo jogo, com a TAP, é já na próxima 4ª feira, dia 27 de Abril às 22h00 no pavilhão do Estádio 1º de Maio (INATEL).

Precisamos do teu apoio nas bancadas. Não faltes.