Após o apuramento para a fase final do campeonato, a nossa equipa de voleibol deslocou-se ao campo do CVO – Clube de Voleibol de Oeiras, onde na fase de apuramento tinha conseguido uma difícil vitória por 3-2.

Em novo jogo muito difícil em que as atletas revelaram um grande espírito de equipa, concentração e uma enorme atitude competitiva, conseguimos uma importante vitória por 3-0, resultado que não espelha o equilíbrio verificado, mas reflete o querer, o lutar e o não baixar os braços nos momentos decisivos do jogo.

Um mau início de 1º SET levou-nos a resultados desfavoráveis de 8-16 e 11-19. Uma mudança tática na nossa defesa e o acreditar das atletas permitiu uma excelente recuperação, acabando por vencer tangencialmente o SET por 25-24.

No 2º SET o equilíbrio foi a nota dominante com constantes alterações no marcador até aos 19-19, altura em que a nossa equipa se revelou mais consistente acabando por vencer por 25-20.

No 3º SET repetiu-se o equilíbrio até aos 20-20 e, mais uma vez, a nossa atitude competitiva nos momentos decisivos falou mais alto, traduzindo-se numa nova vitória por 25-21. Importante vitória frente a uma equipa muito jovem, forte e bem organizada.