Visitas ao Centro Náutico | Inauguração do Campo de Futebol | Sede 01 maio 2022

No passado dia 1 de maio, Dia da Mãe e Dia do Trabalhador, o Clube Ferroviário de Portugal teve a honra de receber nos seus 3 locais de atividade a visita do Sr. Presidente da Câmara de Lisboa, Eng. Carlos Moedas e comitiva, bem como os digníssimos representantes das Juntas de Freguesia de Alcântara, Marvila e São Vicente, para uma visita guiada pelo melhor da sua atividade, em prol das pessoas, do desporto e do lazer.

_Nas Docas, em Alcântara, o CFP mostrou a beleza e a qualidade do remo praticado pelos nossos atletas, dos mais novos aos mais experientes;

_Na Azinhaga dos Alfinetes, em Marvila, procedemos à inauguração da requalificação do Campo de Futebol do Ferroviário;

_Na Sede do Clube, em Santa Apolónia, assistimos a exibições da Escola de Tango (pelos professores Juan e Graciana) e do Coro do Clube, dirigido pelo Maestro João Sebastião, a que se seguiram alguns momentos de reconhecimento a parceiros, sócios e colaboradores;

_No espaço do restaurante Terraço Boémio sito na cobertura da Sede foi servido um almoço para toda a comitiva e convidados, usufruindo da beleza e da vista que o mesmo proporciona, num dia de sol magnífico.

A reportagem fotográfica que deixamos fala por todo o evento, mas não queremos deixar de salientar o carinho e o respeito com que o CFP se sentiu tratado pelos digníssimos representantes do poder local, que tanto nos honrou e encheu o peito de orgulho! Parabéns a todos quantos de forma abnegada contribuíram para conseguirmos fazer acontecer este maravilhoso dia!