Realizou-se a 11 de dezembro de 2019, pelas 18:15, no Museu do Desporto (Palácio Foz), o encontro de Coletividades do Conselho de Lisboa, evento organizado pelo Departamento de Atividade Física e do Desporto da Câmara Municipal de Lisboa.

A sessão, além de abordagem sobre os termos da atribuição e do controlo de apoios financeiros, contemplou a entrega dos contratos elegíveis aprovados pela Câmara Municipal de Lisboa, os quais foram entregues aos representantes das Coletividades pelo Dr. Carlos Castro, Vereador do Desporto.

O Clube Ferroviário de Portugal viu aprovadas 4 das suas 6 candidaturas para o exercício 2019/2020, a saber:

• Obras de Requalificação do Campo de Futebol;
  • Apoio a Atividade Desportiva Regular;
  • Apoio ao Programa Clubes de Mar;
  • Apoio ao Bloco de Atividades Rítmicas e Expressivas.

Encontram-se ainda em apreciação 2 candidaturas submetidas pelo Clube, relativas a:

• Obras de Reabilitação do Balneário Contíguo aos Tanques do Remo;
  • Apoio a Medidas de Autoproteção Contra Incêndio.

Acresce referir que os objetivos atingidos permitem consolidar a posição do Clube na prática desportiva e demonstram a dinâmica associativa vigente.