, ,

Torneio INATEL 2016/17 – Voleibol Feminino

A equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal classificou-se em 2º lugar na Taça Lisboa com uma vitória por 3-0 frente à equipa do S. João de Brito, no último jogo desta competição, organizado pelo INATEL.

Depois de uma profunda remodelação face à equipa da época anterior, o CFP juntou atletas que nunca tinham jogado juntas, aliando alguma experiência a muita juventude, para construir uma equipa para o futuro.

Como seria de esperar de uma equipa recém-constituída, a que infelizmente se juntaram algumas lesões e ausências forçadas, os primeiros jogos saldaram-se por resultados menos positivos pelo que cedo percebemos que não poderíamos lutar por um dos lugares cimeiros do campeonato INATEL.

Decidimos, pois, apostar forte na Taça Lisboa, competição em que sofremos apenas uma derrota e onde alcançámos um brilhante 2º Lugar.

Parabéns ao CFP, às atletas e aos treinadores. Um obrigado especial aos patrocinadores da equipa de voleibol: THALES e FERGRUPO, sem os quais não teria sido possível reunir as condições necessárias à continuidade da equipa.