TÉNIS DE MESA – Época 2016/2017 Campeonatos Nacional e Distrital + Torneios

Campeonato Distrital de Equipas INATEL

No Campeonato Distrital de Equipas de Lisboa INATEL 2016/2017, disputado entre março e maio, a equipa A do Clube Ferroviário de Portugal conquistou o terceiro lugar.

Na época passada a equipa do CFP foi campeã, pela primeira vez em categoria única, um grande resultado; este ano o resultado mais modesto ficou a dever-se a inferioridade numérica verificada nalguns jogos, por lesão ou ausência, pelo que o 3º lugar nos continua a encher de orgulho!

1º Torneio Aberto de Tenis de Mesa CCD Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores da Imprensa Nacional Casa da Moeda– 20.05.17

O I Torneio Aberto de Ténis de Mesa CCD Grupo Desportivo e Cultural dos Trabalhadores da Imprensa Nacional Casa da Moeda realizou-se no dia 20 de maio e contou com a presença de vários atletas do CFP, que marcaram pontos e obtiveram classificação entre os primeiros 32 participantes!

_ 3º lugar, Paulo Martins

_ 10º lugar, Carlos Teló Nunes

_14º lugar, Jaime Pinto

_22º lugar, Nuno Mexa

_24º lugar, Augusto Martins Junior

_31º lugar, Moisés Barata

Campeonato Nacional de Equipas INATEL – 03.06.17

O Campeonato Nacional de Equipas decorreu no dia 3 de junho no pavilhão do Inatel, sito no parque de Jogos de 1º de maio.

3 atletas do CFP participaram, constituindo uma equipa (Jaime Pinto, Augusto Martins e Moisés Barata), ficando em 6º lugar na classificação geral, e em 2º lugar na Taça de consolação, atrás dos atletas da TAP.

11º Torneio de Ténis de Mesa Grupo Desportivo e Cultural de Queijas – 24.06.17

O 11º Torneio de Ténis de Mesa Grupo Desportivo e Cultural de Queijas realizou-se no dia 24 de junho no pavilhão do Inatel, sito no parque de Jogos de 1º de maio.

Contou com a presença de vários atletas do CFP, que marcaram pontos e obtiveram classificação entre os primeiros 32 participantes!

_ 2º lugar, Nuno Mexa

_ 6º lugar, Paulo Martins

_ 17º lugar, Moisés Barata

_ 19º lugar, Carlos Teló Nunes

_ 21º lugar, Augusto Martins

_ 25º lugar, Jaime Pinto

Parabéns Nuno Mexa pela sua excelente participação; só perdeu na final com o impressionante Carlos Leitão, do BCP Porto, vencedor  do torneio, que com 70 anos continua a ter uma movimentação excepcional, garra para dar e vender, um grande talento e imensa inteligência a jogar. Por equipas o Clube Ferroviário de Portugal sagrou-se campeão!

PARABÉNS AOS ATLETAS! E DESEJAMOS A CONTINUAÇÃO DE BONS RESULTADOS!

Os treinos recomeçaram nas instalações do CFP no passado dia 13 de Setembro.