PAVILHÃO DO PARQUE DE JOGOS 1º DE MAIO, LISBOA

26.05.2018

No último torneio da época a contar para o ranking, o Clube Ferroviário de Portugal conquistou o lugar de CAMPEÃO por equipas e Nuno Mexa foi o campeão individual!

O Clube Ferroviário e os seus atletas estiveram presentes neste Torneio, onde muito brilharam, individualmente e por equipas!

Muitos parabéns ao Nuno Mexa por mais um excelente resultado no torneio e  por ser o grande campeão desta época e a toda a equipa pela vitória coletiva.
O Nuno recebeu um troféu pelo 1º lugar no ranking e o Paulo Martins uma medalha pelo seu 6º lugar no Ranking… parabéns também ao Paulo.
Obtiveram classificação (ficaram entre os primeiros 32 participantes):

1 – João Oliveira (Queijas)

2 – Nuno Mexa

8 – Paulo Martins

11 – Amílcar Maria

13 – Carlos Teló Nunes

14 – Jaime Pinto

16 – Marco Pedro

19 – Moisés Barata

Teremos em Junho o último torneio da época, o Campeonato Nacional de  Equipas, onde apenas estará presente parte da equipa do CFP, mas a bater-se, como sempre, ao seu melhor nível.

Saudações aos atletas do CFP pelo seu óptimo desempenho!