14-11-2017 – Torneio INATEL 2017/2018, 2ª jornada: FERROVIÁRIO 3 X 0 ODIVELAS

14-11-2017 | 3.ª Feira | Hora 20h00 | Lisboa

A nossa equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal obteve nova vitória no campeonato INATEL 2017/18, vencendo por 3-0 a equipa do Odivelas Voleibol Clube e isolando-se no primeiro lugar da sua série, com 2 vitórias.

Num jogo em que éramos favoritos, o treinador optou por rodar a equipa, convocando e utilizando muitas jogadoras não utilizadas no primeiro jogo.

No primeiro SET registou-se equilíbrio até aos 3-3 com algumas “ofertas” de parte de ferroviário. A partir desse momento a equipa distanciou-se e acabou o 1º SET vencendo por 25-14.

Nos segundo e terceiro SET verificou-se uma nítida superioridade do CFP que acabou por vencer ambos por convincentes 25-8 e 25-9.

Continuamos no bom caminho

Treinadores: Luís Coelho e Marta Krug

Atletas: Inês Mieiro (Capitã de equipa), Rita Almeida (vice capitã), Ana Pinto, Inês Barroso, Bárbara Paredes, Dóris Silva, Sara Alves, Suely Tavares, Mariana Barroso, Sofia Megre, Teresa Mourão e Catarina Sequeira.

O próximo jogo é na 3ª feira dia 21, às 20h30 no estádio INATEL, com a equipa da Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Mata de Benfica

Vem apoiar a nossa equipa