13-03-2018 | 3.ª Feira | Hora 21h00 | Lisboa

A equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal sofreu a segunda derrota na fase final do campeonato INATEL 2017/2018,  frente à equipa do Clube TAP Portugal, que segue invicta no primeiro lugar.

O 1º SET iniciou-se com grande equilíbrio com as equipas a alternarem-se na frente do marcador até aos 10-10. Uma fase menos boa da nossa parte permitiu à TAP descolar e vencer facilmente por 25-17.

Um mau início de 2º SET levou-nos a um resultado negativo de 0-7. A partir daí entrou-se novamente numa toada de equilíbrio onde conseguimos recuperar um pouco…mas não o suficiente. Perdemos por 21-25.

No 3º SET, repetiu-se o mau início e entrámos a perder por 0-8. Tivemos depois uma forte reação chegando a estar a vencer por 15-13. A partir desse momento fez-se sentir a maior experiência da equipa da TAP que conseguiu equilibrar o jogo e ser mais forte nos momentos finais, acabando por vencer por 25-23.

Com esta derrota por 3-0, descemos ao 3º lugar da classificação geral a 6 pontos do primeiro classificado e a 3 do segundo.

Treinadores: Luís Coelho e Marta Krug

Atletas: Rita Alves (Capitã), Inês Mieiro, Giulia Casagrande, Suely Tavares, Inês Barroso, Mariana Barroso, Mafalda Petra, Sofia Megre, Catarina Sequeira, Ana Pinto, Helena Jacobetty e Dóris Silva.

No próximo dia 23 de março às 22h00 defrontamos no estádio INATEL a equipa da Lusófona.

Vem apoiar-nos e ajuda-nos a vencer este último jogo da 1ª volta da fase final do campeonato