Desde o passado dia 28 de dezembro de 2023 que o Campo do Ferroviário em Marvila adquiriu “nova vida”!

A iluminação convencional foi substituída por uma solução LED: foram instaladas novas torres, com 15 metros de altura, reduzindo-se o índice de encadeamento, ficou o Campo dotado com boas eficiências e filtragem das variações da tensão de entrada, garantindo-se uma iluminação constante e sem cintilação.

Para além do impacto na redução dos consumos de eletricidade, esta solução LED promove conforto, melhorando significativamente a qualidade dos jogos e treinos das nossas equipas e das equipas dos nossos parceiros (COL e AD Pastéis), fixando os atuais atletas, e promovendo seguramente a fixação de novos Clubes / atletas, o que antes se afigurava inviável, face às precárias condições disponibilizadas.

Esta requalificação foi feita pela empresa Lumosa Iberia, Lda e o sucesso desta empreitada contou com o imprescindível apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da Junta de Freguesia de Marvila, o que muito lhes agradecemos!

O Clube Ferroviário de Portugal espera que estas novas condições de treino e de jogo, permitam aos clubes aumentar os seus rácios de competitividade, vitórias e campeonatos!