Sábado | 2ª Jornada: FERROVIÁRIO 2 x 2 ON4U

A segunda jornada do torneio da “2ª TAÇA CLUBE FERROVIÁRIO DE PORTUGAL” realizou-se no passado dia 30 de Setembro, defrontando-se as equipas do Clube Ferroviário de Portugal e da ON4U.

Com um bom nível organizacional e boa posse de bola, na primeira parte o Ferroviário procurou jogar sempre como treinou, e foi muito interessante verificar que alguns processos de Jogo estão já a ser postos em prática.

O adversário raramente causou problemas apesar de ter o vento a seu favor e resultado era equilibrado ao intervalo ( 2-1 ).

Apesar das substituições, o CFP continuou a controlar o jogo até aos 70′, na procura constante de diagonais, com paciência, rodando a bola, mas com baixa eficácia e a desperdiçar algumas oportunidades de golo, o que deu confiança ao adversário, que começou a arriscar mais.

Aos 85′ um erro deu injustamente o empate ao adversário, e apesar de estar a jogar com menos 1 elemento, o Ferroviário ainda fez algumas transições que mereciam melhor conclusão.

Parabéns pelo Bom jogo coletivo!