A disputa do torneio da “2ª TAÇA CLUBE FERROVIÁRIO DE PORTUGAL” teve o seu início no passado dia 9 de Setembro, defrontando-se as equipas do Clube Ferroviário de Portugal e do Banco de Portugal.

Um jogo difícil, que mostrou o ainda pouco entrosamento da equipa do CFP, que criou, ainda assim, inúmeras oportunidades para inaugurar o marcador.

Uma das grandes falhas da equipa do CFP foi a falta de eficácia, não tirando partido da quantidade de oportunidades criadas.

O jogo terminou com a vitória do CFP por 2-0, um bom resultado, apesar de escasso, olhando para as oportunidades de golo perdidas.

O CFP apresenta-se esta época, com uma nova equipa técnica, o que motivou também grandes alterações na constituição da equipa, existindo, por esse facto, muitas caras novas de que daremos notícia em breve!