21-11-2017 | 3.ª Feira | Hora 20h30 | Lisboa

Após a 3ª jornada do campeonato INATEL 2017/18, a equipa de voleibol feminino do Clube Ferroviário de Portugal soma por vitórias os jogos disputados e continua isolada no primeiro lugar da sua série.

Nesta jornada o Ferroviário defrontou a equipa da Associação Desportiva Recreativa e Cultural da Mata de Benfica e vencemos por claros 3-0, num jogo em que o treinador continuou a fazer a rotação das jogadoras da equipa proporcionando a todas largos minutos de jogo.

No primeiro set começámos forte e rapidamente chegámos aos 11-2. Esta facilidade teve reflexos negativos pois a equipa abrandou o ritmo, desconcentrou-se e cometeu muitos erros não provocados que permitiram a recuperação do adversário. Ainda assim, vencemos por 25-19 mas apesar de nunca ter estado em perigo a vitória no SET, a equipa ficou muito aquém do nível mínimo desejável e não correspondeu ao que dela se esperava, merecendo, no final, um “puxão de orelhas” por parte do treinador.

No segundo e terceiro set toda a equipa jogou de forma concentrada e intensa, mantendo uma atitude competitiva de princípio a fim. O resultado final refletiu essa postura com vitórias categóricas respetivamente por 25-6 e 25-8.

Treinadores: Luís Coelho e Marta Krug

Atletas: Inês Mieiro (Capitã de equipa), Rita Almeida, Inês Barroso, Inês Krug, Catarina Sequeira, Sofia Megre, Bárbara Paredes, Giulia Casagrande, Suely Tavares, Sara Alves, Catarina Correia e Dóris Silva.

O próximo jogo é na 3ª feira dia 12 de dezembro, às 20h00 no estádio INATEL, com a equipa da Associação Antigos Alunos do Colégio S. João de Brito.

É um jogo importante pois em caso de vitória a equipa do Ferroviário fica a um pequeno passo de se apurar para a fase final.

Vem apoiar a nossa equipa!