19-11-2017 | Domingo | 15:00 | Belas

FERROVIÁRIO CAI, EM CASA DO ACTUAL CAMPEÃO

Após 5 vitórias consecutivas da equipa do Ferroviário nas primeiras 5 jornadas do campeonato, chegou o dia de uma grande prova de fogo frente ao Kaburscop, actual campeão da Liga e que ainda só tinha perdido dois pontos em 5 jornadas.

Uma primeira parte com o Kaburscop a mandar no jogo, com um meio-campo muito forte em termos físicos e com enorme predisposição para o jogo, controlando e empurrando a equipa do Ferroviário para o seu meio-campo defensivo, a qual, apesar do esforço, nunca conseguiu criar verdadeiro perigo para a baliza adversária nem ter capacidade para construir jogadas ofensivas com base na ideia de jogo que se tem verificado ao longo do campeonato.

Após uma desatenção da equipa visitante e aproveitando um passe em profundidade, o Kaburscop consegue chegar à vantagem, após um remate cruzado à saída do guarda-redes visitante.

Minutos mais tarde, novo golo para a equipa da casa, com um remate de fora da área bem colocado.

Com estes dois golos o Kaburscop chegou ao intervalo com dois golos de vantagem.

Na segunda parte o Ferroviário tentou reagir e equilibrar a supremacia que o Kaburscop apresentou na primeira parte, mas sem nunca conseguir ter bola, como tanto gosta, nem controlar as rédeas do encontro.

Na verdade as principais oportunidades de golo, usufruto de um jogo mais “partido”, foram do Kaburscop, encontrando pela frente um guarda-redes inspirado na sua estreia.

Com estes primeiros pontos perdidos a equipa do Ferroviário perde a liderança no campeonato, assumida agora pela equipa vitoriosa do encontro, o Kaburscop.

Um voto de confiança e de força à nossa equipa, já que é nas derrotas e nos momentos menos bons que se vêm os verdadeiros campeões!

Equipa do Clube Ferroviário:

_Jogadores

. Equipa titular – Erick, Alexandre, Nandinho, Diogo, Gil (capitão), Zé Maria, Pedro Fernandes, Vicente, Ivo, Pimenta e Ameth . Durante o jogo – Fábio, Iniesta, Nuno Teixeira, Jojo, Zé Maria e Joãozinho

_Treinadores: José Inácio Costa

_Disciplina: amarelo a Gil e Vicente