Em setembro e outubro de 2023, o Clube Ferroviário de Portugal irá promover, em parceria com a SIDELINE, promover a sexta edição do torneio de pré-época denominado “Taça Clube Ferroviário de Portugal”.

O torneio será composto por 3 jornadas e irá realizar-se nas instalações do CFP em Marvila aos sábados à tarde.

Serão disputados 2 jogos entre as 4 equipas participantes, o primeiro com início às 15:00 e o segundo com início às 17:00, com o seguinte calendário:

Nos últimos 3 anos não nos foi possível realizar o torneio, devido às inúmeras restrições à prática desportiva que tiveram origem na pandemia; agora que tudo se encontra ultrapassado, chegou a hora de retomar a atividade desportiva em pleno!

A finalidade do torneio é dar continuidade à “Taça Clube Ferroviário de Portugal”, que esperamos continuar a realizar durante longos anos, mas também funciona como teste à fase preparatória da equipa para a disputa do campeonato da INATEL.

Com esta competição, podemos analisar as fragilidades da equipa, de forma a minimizá-las antes do início do campeonato que se prevê muito difícil.

Na última disputa desta Taça, o CFP levou a melhor sobre os seus adversários ganhando o torneio, sendo neste momento campeão em título da última Taça disputada.

A entrada nas instalações para assistir aos jogos é gratuita, pelo que qualquer sócio do CFP ou adepto da modalidade pode assistir aos jogos e apoiar a equipa do CFP, e cá estaremos à vossa espera!.

Consulte aqui o Calendário de jogos.

Venha apoiar a equipa de futebol do Clube Ferroviário de Portugal!